Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

domingo, 6 de março de 2011

Um contador entusiasta

Uma das coisas que aprendi desde cedo com o meu pai era de ter um bom contador, seja para assuntos pessoais quanto empresa. Afinal é uma espécie de seguro uma vez que se houver algum problema com impostos quem tem que responder isso é o seu contador e não você. Uso o meu contador há anos que é um cara muito competente e bacana. Sexta Feira foi o dia de organizar meu imposto de renda e então fui ao seu escritório. Depois de termos trabalhado na papelada, o Robin me disse que realizou um sonho antigo e comprou uma coisa que sempre quis: Um Stingray 1969. Eu não acreditei quando ele me disse isso, uma vez que até o meu próprio contador anda de Corvette. Não dá para ser mais perfeito que isso.




O carro das fotos foi o Stingray que ele comprou para restaurar. O carro tem interior verde original mas a cor externa era o belo Phantom Green e não esse branco. Então o carro será restaurado inclusive com a cor real e estarei ajudando o Robin em como faze-lo. No final, o carro vai estar como a última foto de como ele era originalmente. Vai ficar realmente muito diferente. O carro é matching numbers, automático e motor L48 ainda que com o distribuidor original. Porém nem as coberturas de válvulas é original. Nada que não possa ser resolvido. No final, ao invés de ter sido uma tarde bem chata se tornou um longo papo de entusiastas.






3 comentários:

Lawrence Jorge R S disse...

De tanto ele colocar no seu IR os Corvettes ele se empolgou tb! KKKK
Abraços

André disse...

Eu tbm ano passado descobri que meu contador é colecionador e admirador de carros esportivos. Aí agora todas reuniões que temos o assunto é 50% trabalho e 50% carro! hehehe

Luiz disse...

Aqui em Brasília tem um cidadão que é contador e tem uma empresa de contabilidade. Todo os anos ele trocava de Corvette, comprava a mais nova. De uns tempos para cá, passou a comprar Ferraris. Segundo um amigo dele, o cidadão disse que a Corvette anda tanto quanto a Ferrari mas tem um comportamento bem melhor, não é temperamental e não exige manutenção constante. Acho que ele vai voltar para as Corvettes...