![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlyyGtkxJYGIGfhXoyTWtFYhxaci0uoH4gXyBwnDHQccD5CGDtmfUGWfcvrl9EsZgVo9lrcWo2YwSbGUJHfjuSs964hMalhqttgPe5_7a_NfwxYZB_gKoC_9Tw8KTs4-WaUtQLUY8MAEo/s400/188798_1656973589403_1389007677_31525157_1577473_n.jpg)
Aqui está ele novamente. Nós já tínhamos falado desse carro quando Sly o comprou no Barrett-Jackson aqui. O 1968 tem várias modificações: a frente customizada, paralamas alargados, luzes de ré do 1968 retiradas, rodas e pneus diferentes, motor de 510ci (8.1 litros) e 660 hp. Nós vamos agora mostrar umas fotos exclusivas que fizemos do carro junto com o preparador que fez os ajustes dele. Aproveitem essas fotos que mostram mais dos detalhes do carro que foi customizado pelo Boyd Coddington antes de sua morte e adquirido por Sly ano passado no Barrett-Jackson por telefone.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWaplelkfDq-Y9i1eqSTuujtmrFPGLUCjOKJVd-KFVFxJJP_oQFTwtDYs0HUT-v9C8iwz3i6y7TYQsqlAUAncr8MnbQMtYP1HcM6NBFg7FcHm2Dz0JNxItvdeh5WWVIT0ozE9GqHUKqbY/s400/Sly1.jpg)
Note a frente customizada com faróis integrados, parachoque do 1973-78 e capô especial.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbZCIWvoGoldwK_FrjJzlsj7-clsiBKDafFa-yoHET5r6kcEQUI_9dq8wtBKWu0Ysww0nOFy8vkTs4uu3hK4MR2KNqbFL44T9a_4cDEbi0uQtOzqJGNz2y2CVn6uuRpiJOChXSEQMZP7U/s400/Sly2.jpg)
Pequenos Santo-Antônios foram incorporados atrás dos assentos que são mais anatômicos e tem um logo bordado com as letras SS.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYOM_NQnt5y6yUPF6C1HKy_Yhh4jLaX1IENhjilD-bLsnAfFrxhPNBNlSPCa-Ws086u6Od18ERflPwiYF_GWSZ6Un_q7I48O-8ZZienfnW72N3d58sT6YyUd_xwjtWbX89vNq-dqbyy_c/s400/Sly5.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtlmeir60qaI65GNvDsj8BtGCQe4Ot-ncB5vYDTxL4-Kd_tLWpKRGQnIjBx8SMnaY6decQJbYZbH-9u9k50F_7lyLarO7GvsFVe6Ode960rRFa9Zi7s_jp5KaYAxBJEDBGsIZ6LnC6D60/s400/Sly6.jpg)
O câmbio é manual, os mostradores originis foram trocados e o volante é um design do Boyd (não gosto) porém a chave de ignição no painel do 1968 foi ainda mantida.
3 comentários:
Não gostei da cor, parece desbotada. O volante é, no mínimo horrível.
A Corvette é tão ruim quanto o desempenho de Stallone como ator e cavalheiro.
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/sylvester-stallone-fala-mal-do-brasil-e-ganha-a-ira-dos-tuiteiros-2
Para fazer isso com um Corvette, só se o carro estivesse em péssimas condições, difícil para ser recuperado nos padrões originais. Caso contrário, assassinaram um clássico... Não faço questão de um matching numbers, mas o carro tem que preservar sua originalidade.
Postar um comentário