![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjp2b4XKuST384feYr7Uo_yMJ4GJ8PPaSfOdZTSQXTNq65jOdEezP2kZnFvv90tkLuYHFSHpiW7BjAOh0LSD_b6gEJ3DIv7STvKAiKcq3nYKmXSOuneJk4XvrIzUnRVsUI7P_AZuvPhr-ie/s400/mid_1.jpg)
Esse Sting Ray 1963 split window pertence à um entusiasta do estado do Indiana. Para muitos não basta restaurar um carro clássico e deixa-lo clássico.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOF0n6L8YAgV5ptIWxIGuXyChSBGM8l82fgyV4HFkWe1CZud0b83INDoBHIXR2hnYng4-HdFboYlqe05sX_VUY6FsfYusJrCdGkRyHif9Q2hCMITc2MRxfuBi2tnDjIUMFLgpFomzKXZcB/s400/mid_2.jpg)
É preciso modifica-lo e foi isso que Doug Romie fez. A suspensão desse C2 é do C4 com um diferencial violento da Dana atrás. A motorização veio do C5 com um LS6 doado de um Z06. Ar condicionado faz parte assim como interior customizado. As rodas são uma interpretação do Z06 de sexta geração. O câmbio é automático de 4 marchas e de botão como podem ver o console. O bom é sempre ter o carro que deseja como deseja. Para alguns puristas vale apenas o original, já outros gostam de misturar eras. De ter o melhor dos dois mundos.
3 comentários:
Provavelmente o carro era uma split window meio detonada, meio descaracterizada. Será que ele partiu de um carro íntegro e original para fazer essa interpretação criativa de uma Corvette mid-years?
Algumas boas soluções, mas o conjunto da obra não me agradou...
Gosto dos restomods, acho uma forma mais barata de ter um classico, sem recorrer a originalidade da epoca.
Acho que as rodas fugiram da proposta, algo mais vintage seria o ideal.
Postar um comentário