![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjM0RCL4pKW5sO0r-D0moMWg0a3Dqll6YlO8fvNrlTF0BcIntfCdF1UfL0KUVgY5FC86EfQDoVf_2KUZqUp5ywyZkX7Q9APfKFQCYsBdgIXSDD69jgudBdC4eYwaxjP2QQjv7w-csWLtZrL/s400/GrandSport_01_10002.jpg)
O mercado atual e a tecnologia atual puderam criar um revival dos Muscle Cars e carros modificados pelos concessionário como Yenko fez no passado com Corvettes e Camaros. A grande vantagem desse tipo de modificação é que, por ser um concessionário Chevrolet, a garantia de 3 anos ou 36.000 milhas continua valendo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgi6uXfhrh1voDdtfzFaXhQxXlksqAayg7CpQx08UOKf5lJ3tcwhAmcNc_7asuLE_7sdmMsmIAlvXgiSxNQUTw60YDuhT_5h5IicYuR8RKgEOakUSjFxKnP8vuRfExFJbiFaBR8wSq38BAx/s400/GrandSport_02_10004.jpg)
O carro a seguir é um Corvette Grand Sport modificado com a parceria da Redline Motorsports e a concessionária Chevrolet DeNooyer. Eles oferecem um Grand Sport com mais potência que um ZR1 por alguns trocados à menos. Claro, o Grand Sport não tem os meios freios do ZR1, nem os mesmos pneus ou ainda os materiais exóticos de chassis e carroceria como no Z06 e ZR1 de fábrica. Porém a performance é muito boa. O nome HTR-GS640/SC traduz como: Howard Tanner Redline – Grand Sport 640hp Super Charged. O carro tem um motor super charged com 640 hp e roda sob pneus Eagle F1 Supercar run-flats de medida P325/30ZR19. Talvez a maior vantagem disso é que o Grand Sport tem o teto removível, o que não é o caso do ZR1 e do Z06.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbKvDvNUkgAsdngbXYHq5BTVy8-QBaEpUjtnSTo9CAnCzZ86QIXyClta1AoPjYHpscfFfeoqlnthaZrd3Qt2m-QgyT9Ic7fWABulYMNSEJYSsYrTeVnwkWeMCFTlzsvwMRNDlhLa50jvne/s400/eForce_01_10004.jpg)
O motor recebe um blower Edelbrock E-Force, um novo comando com maior levantamento e duração porém lóbulos de separação mais largos para se beneficiar do empuxo causado pelo Supercharger. As molas das válvulas também tem maior resistência de compresão os retainers são de titânio e os escamentos são Borla. Tudo isso ainda fica apimentado com a alavanca de câmbio mais curto da MGW. O resultado são 640 hp puros ou 566 hp nas rodas traseiras.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIdJW8Od7A4j8YDWZo2VfsANJUum_48ZZc0cm1fBYbps-RGf1QmpSzQT3I8bH6TzaVldCnwUl-KObqjgm9AfoBCaDUhjF6RUFv-DWH287Rox01FwkmI18NlgbCXbJ1i4srLgwiq_eOnCqx/s400/4919999989_02b907953a_b.jpg)
O blower da Edelbrock tem um força maior em baixa que o Eaton do ZR1 porém tem a aparência de ser algo que foi instalado em fábrica e dessa forma foi escolhido para o carro. Com isso, o blower da Edelbrock tem muito mais reação imediata do acelerador do que a unidade instalada no ZR1. O produto tem que ser bom mesmo uma vez que sai com a garantia normal e não pode quebrar mesmo sendo usado com mais espírito. A DeNooyer esta localizada no estado de New York em Albany.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3_8NhwlHfRnDdISATrmZe9GuV8iJGaBRSj3gLJcN8MMBTUOnnNiojCWjMTI-x-08UXnEppyi-jSutADNlfBDfeHSuTjKlfvbOJxi2WbE3I4LUMDtgENLbHDMaQ3Ua8F9wMXFGbDXA1psC/s400/4920000107_9ceb1b5104_b.jpg)
O carro custa $82.000 Dólares o que é uma barganha se comprado com o ZR1 ou Z06 ainda que oferece uma performance estelar. Para saber mais envie um email para o Dan da DeNooyer (dan@denooyerperformancedivision.com) ou fale com eles pelo tel 518-526-0412
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuuB9j3MWiALXke2WHlIDn8KeS4_lw9vefnWpbh67e0jWnjcmIZmJxy98HcOfHlbtUFspmKwlLWd4z_J854jkrOL9XxPf4bfLNPtL1Uc7lI8W3f4bpQX7xN-ioWWhTbF38cVH_CrC6T3K_/s400/4920598444_4f30482d76_b.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHaVNtSFd2U_y9jctQ3dVBbDxPsbNKRuKGZAVStx4Q2r7qNpcYEj-DwXn7KTwuSRFT2FM5NI28gQNTg_iG2McVmPrYoCrjy9BTgS6DTjQzw96RbsLGS5-EMoo89-TgQEwZUgcI5LWyiZFu/s400/4920598196_bd615a3909_b.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkaTTgwCEZSZUTU_lputrLxXWcl6ZWJ3oMkjOyS3iQ1srltd2KXpxiF8qiXzGQ2PKz1X7MLc-hjxZs29HPXohv6iIlPRsmE1gdFV69qd9CoqY63O-poRmoKPQPJzByLcmwlhBWF-30cIJb/s400/4920598386_4dd282deef_b.jpg)
Um comentário:
Aparência fina mesmo, o cofre arrumainho é detalhe impressionante.
Muito bacanas essas preparaçõess de concessionária.
Postar um comentário