Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Facetas do acidente

Em Fevereiro, sofri um acidente com animais com a pickup. As fotos do acidente podem ser vistas aqui.

Aparentemente, tive muita sorte pois os bichos não me acertaram na cabeça não atravessando o vidro lateral do motorista já que a coluna da porta foi onde um deles colocou a cabeça e o chifre furou o vidro. Naturalmente, pedaços do vidro foram na minha mào mas os airbags (tanto o lateral quanto o frontal) não abriram. Aparentemente estava bem. Duas semanas depois, dirigindo de volta do trabalho, sinto um pedaço do dente na lingua. O dente quebrou devido ao acidente. Dia seguinte vou ao consultório do meu dentista cujo nome é Dr Michael Knight (alguém se lembra do seriado Super Máquina?). Todo o entusiasta precisa ter um dentista com nome apropriado, não? O dente é reparado e tudo bem. Passa mais uma semana e vou passar as férias no Brasil. Na volta para casa, outra viagem à pelo menos 30.000 pés que acelera ainda mais uma pequena infecção que se torna maior no dia em que chego em casa. Em breve, se espalha por ouvido, olhos boca e nariz que parece ter sido quebrado. De volta ao Dr Knight, e ele assustado, quer me colocar num hospital mas acabo escapando com o uso de antibióticos que evitam se espalhar para o pescoço e cérebro. Semana passada, e a infecção ainda existe e nova tentativa agora com drogas mais fortes. A foto acima é de ontem e mostra como meu nariz ainda está torto devido ao inchaço do rosto. Moral da história, mesmo com carros modernos e seguros, uma pequena batida pode causar as piores sequelas que não se manisfetam na hora. Procure sempre um médico para examiná-lo de acordo após um acidente mesmo se achar que está se sentindo muito bem como foi meu caso. A infecção foi séria e poderia ser fatal mas agora estou melhor.

4 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Carlos, que perigo hein, infecção complicada, estou neste momento a base de antibióticos por uma dentária....cuide-se amigão.

Lawrence Jorge R S disse...

Força aí!!! Melhoras! Abs

Anônimo disse...

Cara .. uma peq infecccao na boca pode se tornar algo muito sério ..
Que bom que vc já esta melhor. Continue com o antibiotico ate o fim .. mas , nao hesite em ir a um hospital se necessario
Desejo pronta recuperacao!

Luiz disse...

Moral da história: cuidado com os alces.