![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihgtNBwmEvX9j06rl6Y63snj4MvbeV6fofDxiKBj0j8rchocAoou7Np1M4tsH3guk0zJzYu-Q9ICdlinjTOdvAZxxlNJg3O-FR3aLhlB8ZCLloX0e9zNA7vpgVSc2bhmRuO_S2OW8JzcQO/s400/2010-07-06+19.59.12.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgpu5ZkI02pynWvO9S74NAi2xcHtRAigQVTsddroX5437InQtCx6O4BLnkgLq43GVzzxUhukejGLRSk4mtxGYS8dToHqMoh_g-Fq4oO80Zd7kDVHcu-gLYKpIg-5fpJhCfkrsDfqWS3gV3/s400/2010-07-06+19.59.28.jpg)
Um Corvette 1957 também estava representando a coleção de Corvettes do Ardell.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOWkvUKurc5s1JlCm0c2AdZ44kdsyoG8tEytC9bjVHeFIkIpdRMbPffjrmDkfVA9cDK1VPoGOSRM1QRCPRrycEbkuZUTOkWBqtiit-EaP2g2wP-8oNLB8FAPwRESOp-mHjeekqQvRE-PRU/s400/2010-07-06+19.59.40.jpg)
Aqui temos um Corvette 1962 com câmbio manual.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhf1REGNw59eCD4xPksQbnophQT4NxbulYT10B6Jxy4ad3wZzpgrWzNuK42RNyLysuw9olj_MTlqbsoI9-xCFWAYSzS3wwlFkNFDkdEHxbNCBVLwheh2Gf0JD9KiR2Cp89mUkvWpD_49uPK/s400/2010-07-06+19.59.50.jpg)
O Ardell também tem um Stingray split window 1963.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiGiU_U4Ovxn9SiRLkVpCsfAqCSkWWQb1ctKMwYBwlrBSS3UK9ldQl3TFh0ca0U-gvKfhlwXL8864I4zohoPEkyHIsg-t_kKb-mQFB-eGlj-K58ympY2G9S-IYsyH31G-Scocv9sMXdCuw/s400/2010-07-06+20.00.05.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZ4WiK6FgR0vbdnGEvjCLJLay3bmD3WZrLWUFfF1-LRSNjmNmyLl-S7r7iku2FSfRpDqMl2BuCLMGvR6qPJoRlmVEgVbMbR5N8u9X7vfCmb4n_Zg_otrBoRlywK5WRVuff9Ud4meNtHsM4/s400/2010-07-06+20.00.13.jpg)
O painel do 1957.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikd_zEFRxmClJXnanr6N81-rCKWfhQ02WyKBRDbIDcEhW4utyvNVIjEaHkWBYFL6tJfFvums5FOFF_Tvi1azWTnSwiu5PzcEyDunMKKmm3BaV4TdVXXDu7I2zxqzbUATcOJhAwZbKrhOpV/s400/2010-07-06+20.00.22.jpg)
O painel do Corvette 1962.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4VImGLPloiFp1j5gbIhBxP3JCrG9ytuIktGy0dREK8BHzJgbgHvzv_Uvk4i5QsPvpWuUWf5Zot7EeYD-izCdccpmx3AxG1rkDgtzSb9B5pdp-u7Eg9K1lR3Yc4Ga25mE3TJiElhs3stBj/s400/2010-07-06+20.00.30.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDY0XkZCw3SXmwJZYkZ58IGa39XFsrGCA4DLdEuYs27Z0W3NDu7BtzkvI4WjdeGz405i3oJMgxCAGgIP2IQ74reOJ-gVwlhbtSQ3ai9si2yuw9g1XXS7yR7BVh5bycO28jpR7iSTRTB_FZ/s400/2010-07-06+20.00.39.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg27J-bnwc8-FICHiqPCMoerU57wxwpdrDYzsLsfYeF03lPkuo-loGPJJllmhOeZQEaZd7Dx-FH3kh-K6BL0GXfOlMHbHTKD_1269jRWQXLfQYSoFEbx2ci992PdU_IFrK0r92JNqi79VHO/s400/2010-07-06+20.00.48.jpg)
Traseira do 1954 e do 1957.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghy9V2BgHufRhsTjJVDc7UZf2MVPxNUTLYlozODZ2KHQe4PoIwpVS9mQd33vhR2pJefmUxuXl8c89ZhMpiEnqqNMf0xeW7jNDBxAlQ0OTB6BGh6FT-aotg6pH-biuN97fek7expuvTr2cs/s400/2010-07-06+20.01.01.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQ76wdkfTxhMUMjxjWmmMDps-2Ho3tG_PMmqdsLqnQ_1PWlvLy1JXGddmKXKsj-_B22ZykPKPW8Z92GXWrkgg_ndQz8mjr5QJlTfaRmOaFZpQJb3IrVV_7fUROHJTEEvcnlUpX-owKaCRq/s400/2010-07-06+20.01.21.jpg)
Um Bricklin SV-1 que era um carro esporte construido no Cana'da. Incialmente vinham com motor V8 AMC de 360 ci em 1974 e depois de 1975 á 1976 vinham com Ford V8 de 351 ci. Esse carro merece eu falar um pouco à respeito. Foi na verdade feito para segurança e as cores dele representavam isso e eram chamadas de safety colors. Podia ser verde, branco, vermelho, orange e sultão mas todas claras. Aliás o nome SV-1 significava Safety Vehicle One. Vinha com gaiola interna para proteção contra capotagem, parachoques que aguentavam impactos de 5 mph, era todo feito de fibra de vidro, tinha vigas de proteção nas portas e não tinha nem cinzeiro nem acendedor de cigarro. O idealizador Malcon Bricklin não era fumante e acreditava ser bem perigoso fumar. Estava certo antes do seu tempo. Foi também o único asa de gaivota operado eletrônicamente, ou seja, as portas fechavam e abriam apertando um botão. Algo bem contraditório com a segurança, porque as portas eram tão pesadas que não abriam caso houvesse algum problema no sistema. Além disso, numa capotagem os ocupantes ficariam presos. Ou seja, uma piada. O De Lorean DMC-12 que veio depois era muito parecido com esse carro. O interessante é que vinha com câmbio manual.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUty84KrZSRqdAd1mnIrmtBA2uXTuSLz-c1nA97vJTZKi_yoXre19mroOB0mkGDcufjcVawk2fo83-g4zYEKWv0HWpn9YWeVCWXyUf2c9S-4zeZITPBbtAylz4dReHx8BtFhni3USvO4WA/s400/2010-07-06+20.01.28.jpg)
Um Studbaker Avanti, um dos últimos da marca.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcrRNLB5N0PG6netrcBEcSzZfidpYSDN6YQK5FBG82YahFteS7ZI_V9lppKCgzQi7uHp8Tb07i7WX-l8Hwn-HO2Nbf7vJfYoKU3tolU9d-5eVHrLZr63CZQeHVe-NPHZedhZSsGPRVXbC8/s400/2010-07-06+20.01.37.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7zzhErdaFGdqmk9iYUMacEVAa8mpZZoMLisfj2zqZC9cz030QgrE30KDoTkxq9RV6O6E-Rsy3opFDejy3s8Q_2kSdftK1BwsmcKSiX0FQ5Uw8ivag7qpvqFzSCByO-jJkCOSrmHHwmyPB/s400/2010-07-06+20.01.44.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-DywDnzHxkEGVMYjRyY5yN1GNYIjlrKff05Da79U0cDtC_ti3x7MTxsT9UmR789QIhNXB849xZRy-W8lsfx66cT-pn9M3e286K4Y4uxq7dxTjWi933t3pnkFLlTbIZ7WS9IODgixLInhc/s400/2010-07-06+20.01.57.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1LMaq2cMxl3W1QXOC8mfIY_Z8m7Uib1opXyocJlSnqrrCMYXqQDUZcnlLo3YGIPiR-Pet87wZio_mzUWtYqgbDmCyuFfyWHKlFym4bkUYr-bo3NvLXrqmtzmA-cPjHlwote_-V86Do2mg/s400/2010-07-06+20.02.06.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHohEUmP0xhVmCyTOxM-tVQdx7ecLwvQUxAabwphkXkzafORYC2NZPRuOwnQAGZr3-eavauLFnsS37gMJthLbA7ZlzWe6m9gHn1kXrlFJc_tOA5LHRfvvR4ENXwj5DyM4vBzaFxJwut3m4/s400/2010-07-06+20.02.13.jpg)
Esse carro tem motor 8 em linha da Auburn com 4.934 cc que produzia 125 hp de potência e peso de 2.100 kg. O câmbio ficava na frente e tinha 3 marchas. Porêm o carro não era bem dimensionado e portanto era capaz de apenas 130 km/h. Porém o carro tinha uma estabilidade espetacular e era necessário apenas 4 voltas na direção para ir de batente à batente. Foram vendidos apenas 4.400 carros uma vez que o L-29 não sobreviveu à crise de 1929 tendo sua produção terminada em 1932.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaq2obsSaRccVY0wIUeacO8SpjIF-8v1JAZ593HBInTvn33Hl3gCEhx_w-IdFs2IsIv7QZQf30SEr2fib8NvLhWsE78fIHZWVA5nQNEnrv4JAxfcZ_K36TFVZN7rlG0ojIj8jcX66lUWQs/s400/2010-07-06+20.02.23.jpg)
Esse carro do Ardell recebeu um people's award num concours na Califórnia. O carro chama muita atenção e está impecável. Observem os detalhes como os faróis e o belo 8 em linha da Auburn.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkkse98w76X1pwjLjMdtaDoom1HNlxISIxeOZkPcFfWTYQn8LAutvpsaAPpPxwLv7X8GqzjO4KC63Jn10t4vuZkfrrsoxV45cPwUgyTPxSWkyyapalG7-4M3WvG_0N_kDeBSdvOd5mbltd/s400/2010-07-06+20.02.30.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilbSoBpfBi-H672vrcfBMahzZ4nOuWRcN3P7EiA7k3CivVB4_bZAz9cFSnltj5ZT5B_EtS5DcUNR8vjsCOIGutQAh5Bx_vpUgNsbGqwu22HjAMyT1KcFAETFHUbVRz0NTbOuIfpPp6LNLW/s400/2010-07-06+20.02.42.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDTP5iOxC5ZYf5ZlyJpDlq0H5N9PxOwaoPKiomQobgxHESYSRpRlSzXPZNX-ZaFOA85EiDajZapR9dPyHhjArNtPDG0Q1jqihcWpFNHUKsdorzt0ECtG30gPoHE-DLN1x-cjz8DNoZr7qb/s400/2010-07-06+20.02.53.jpg)
Aqui temos dois Lincoln.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBtJIcti-IDx4feLVX5SKcD3R2KxtnjmnnjEJfLRqwkHbaaz5p2uTXYuUOgcFsPzL0ubzAwimr16AhoikAgWG4BePVBTUNJ0_ZOtcV-Mz6v4c_7eU8_-0LC9SeNXv-zLxMGyJZYgYI2_C-/s400/2010-07-06+20.03.32.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhggjZ7SF2cpGpqgTpYp37vW16RGxmiGQ4_v2VID8WThLIAA_i8UjAMxtX5q0P-aMd8NE6dPTiwqVo39-uanU7iRI866Z71polrWZk5mg3TTwCpwWp-t9SQuate9-vpjV_yVWenPLIa1sQl/s400/2010-07-06+20.03.41.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9ECIPA0gvE4mDEHe6JUzt_GYgELtabRO097AHzdEt6sHVBRoIWHwp4eYu8vu1Cjm7xJNmZjrc0st_r3usVABZF83fJmU9HUvlAlinzGteYvaE88c9CTUAPxLzXoAZ5jjJI9g0cczjZ1tQ/s400/2010-07-06+20.03.19.jpg)
Lincoln Continental MK II, talvez o Continental mais bonito já fabricado.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0OqE06BMOzAcXF9s5G1x9LikWCL39pIOYYMZ_nHAGy749efliRwJ5xgVM9dAoQDTFa-HgCZgI1LFp_lI6W0RCHE84ZD94KLuWOkPifHQbSUstfaxgiERnNOlXj4-ER3Mg8_rgL0LoOmgG/s400/2010-07-06+20.03.58.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhr5iPubH46nEZoLQ9p3omz3ClL3Hp3oTWdDuCnk6XKfZO3_f7JV96YvXlAd59g80FoTzJIfbvFCvYHff6O_suq5-lNpus0iCys7mdLZvImAIctyD3YDcbx20xM72bB9ZPrJj2iE30erM_S/s400/2010-07-06+20.01.09.jpg)
Aqui um Cadillac 1960.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjbbWIoCXDNDTiV0P8pGHqpdieSx9HiSUcDmtuhLdLhTog5WsxvIKpPlQGEF8htM5IJxOO__LERAw1zfdfyPPUfmHRZiTx6Z42QQfdcptyTWufEcsBNMgp9i_hcn9SS-MCJe8BeDGaGr1S/s400/2010-07-06+20.04.30.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5sr_2xYeqa9dppPRPEf6zKW0UP819i8R4Ofhxw66vipIJzD7ONuuJ9_YBIguDovQ_skWpV4Zme3q1j2sEpoK6UG_FjvczEqmhe30ITzjBG0I9s5kk0ps469BYpzZDkDPRdKhUms7Qe0Zl/s400/2010-07-06+20.03.06.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTiFpISsT5fhKIq_-WDKUD7-BMLZ9_PfOxXb77zexXj4UlDwQJ4MphtMu_5L7klxF4_oMCphdaQ6C44Ht-JPvBlWGRBMA2cFtAFUHfQgC6r8rlnIvOn5wkyS5wnMP_51e7I6fMKsYyJick/s400/2010-07-06+20.03.50.jpg)
Um Ford Thunderbird 1963, gosto muito do deck traseiro tipo speedster desse carro e a frente tipo aspirador. Acho que foi o último ano do Thunderbird que me agradou.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVt-muUG6zcjF_VKJhaLC9fkROH9uY4VoyTDCcR8H8UFedtdd7nITc5-_Ak1d1_f0jbAaiOtuHcRQsB06nybtYBSzF4QMrxVh_sCLDSvhW1_RzdwsPFtpjvYSYRERfjx1A8P-ccpnZPD8A/s400/2010-07-06+20.04.06.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg77nWcvbRyI6WwPefbh5TgM-NEivzHNmFzjnpnZXu8OH-HrnKWwjWmlNYe58CKxCC0p6IMZi-KCxB5P5YDxUZeBScqVKpLLIPFhWwiKcQEV4z2rqdu66VO3Qmb0oA-a-wRALpTlGVI3YUC/s400/2010-07-06+20.04.54.jpg)
Aqui temos um belíssimo Galaxy 1963 conversível.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiK8PYh-F_3qF8e8tkGSnWQimWanHUTEvK9GvyS2DSMlwpeLsCD5wehLX-jixQPade09LJ26qSy6iGNsjaAbr_9B3DQp6wewOjMG1HzIJrnpfkyt9fBbPH6CBgvnyZhljM3Py1KwWKKx576/s400/2010-07-06+20.04.39.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEje1ajr8zbIhJX65ZeVBSJgEjMKUP0GsQ1fzmr77hzJ1N_uQWpabKa3WaksAb3SekbYy_dzYWHIt_XSlGr_ScZM7DK2fHfO2Ubhf2ziyOSlou56Aots4XVLLAYyrGTZDCbLgvhfLZ8EHiln/s400/2010-07-06+20.05.10.jpg)
Um Cadillac Eldorado 1976 conversível.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDoj47L8rJuuuNFJ8tR_QYEHqWFTTkOvmfSF0IsFCHgZL7tFTmzPo5Whkt3DRwRYttfiBCQpCOFMfVcdl2wS2D3WMD-vkSBKTnno903iLwwpzHIHbgQk9f6j1i_gl5rRcUnVA7ZSWXwhhG/s400/2010-07-06+20.05.28.jpg)
Aqui um belíssimo Pontiac GTO conversível na carroceria que mais gosto: 1965 assim como o branco cupê que vimos na parte 2.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiM8BecA3UGBlhNV-3UU_nZ7dOOe8Wdtzvr9HJZ_ADDUEFqqqFux6Spm3aSn-NoL1StvK6wlMcgVlVADQ5lQkJXXH82g_I9AABvvQ-536Rha8RhJHJTFJWCoLs8qc3uDZSKcqtZ7V6dAVps/s400/2010-07-06+20.05.39.jpg)
Um Plymouth Barracuda conversível de segunda geração. Nunca tinha visto um Barracuda conversível de segunda geração antes. Claro, o de terceira geração conversível que chamava 'Cuda era bem maior e o que mais me agradava tendo uma réplica sendo usada no seriado Nash Bridges com Don Johnson.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiu0275D_dtVUBtvN-1Q9FOTtY7tEYH4J-3jJB_gIUvHXJUmK68qAnb_n8RHP5XR70pEkXpcdB92_eAyFLxVf_tWJu6y_xr9NR3Ap7tHVC4p5NvR4avlQn-x-yLMu8_xZEKmeRbX_YLTXv0/s400/2010-07-06+20.05.49.jpg)
Vários Mustang, o primeiro à direita azul é um clássico 289 ci 1965, no meio um conversível 1966.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdOznlM_oWwJiXkUd5uofcLY13XXlpXLDRoTHdAX8sXZWofgMpePTBt1iWyO0zjTyb7CK9e6Ev845VsDWu6t0iYV4B5AmPPKskqS13v7_31jImTahsOOQ-6FgWqlipVOAkGa7aSGXW0fGD/s400/2010-07-06+20.06.21.jpg)
Não poderia faltar um Duesemberg boat tail e ao lado direito um Impala 1960.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgx5qOUw_h6tWTOxQz9fAYjKDtvcidpv886s5vO1xxYe8pwdJhV1I_KC9ezlxpu6-ghgP6TxbCkVkNQnMr0ZjCNKesRYUHHCdCtBLMizPGbio-wZshOHN1eg4LCqcEMNF0e74vz9-cIf8wV/s400/2010-07-06+20.06.38.jpg)
Esse aqui é um Cadillac Hot Rod totalmente rebaixado.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5uA1weyv5zB-pZ1rJyuBhiuIrGCAsT_UBOKL-N_8n4GwYuhmU00nipUe94YYrHozrbZcpoLtnogYWjF5-Ca6yu7qumsYWuJKjn9Vs2KLzULuhQmfpxpqTjJzhrajnVlsVkuKtSE7VZYMK/s400/2010-07-06+20.06.47.jpg)
Aqui temos um Mercury 1951 chopped roof, low rider e com pintura especial. Um Hot Rod muito bom de olhar.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWxMLXNnj_2Ql2bv3-ffTGxIecWR2ocUVc7xPTHqwjsRkoQb8Zeien39e8cxUc2shgG6O3VizWewH9d25Y3d86OuCOJic7dVPkiqr5GcjWFGsPbLuVa9EyRaeh2Ki2I-df_hNHWwCt8hql/s400/2010-07-06+20.06.56.jpg)
Aqui um Ford Galaxy 1959 com teto retrátil como no Fairlane. Ao lado um Cadillac 1959 também.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhx3ShttYllVXvyn-A3_ePYqmGxxtPaDog7vXt1MJRtZHj-ac2hm6y9rP4Aer5S2wbW2aOXUxI6UDu4JPdQsoxYeiTB_OBdf-bHWg_k7xvv3zfLNjhmqQczERhGiM6GFBx27UMlkxblFZVx/s400/2010-07-06+20.07.05.jpg)
Um Mustang Shelby.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhamK-3WySYQnUmnnsH4r6HrZm6r12cPA33fV9YHlIjOt0_DsgE7fiQOVIAgzHZ0C8nwFxOSBgxD-Gx4mG5AwYW6IAFDt-ok4sgEBBqlPzRbnL5c7HBJDj20ryGialnbiKipAzJrRyW7doB/s400/2010-07-06+20.07.15.jpg)
Um Buick Riviera 1963 de primeira geração. Todos eram equipados com transmissão automática de 3 marchas, ST-400. Como motor tinha 3 opções: 445.5 ci wildcat (7.2 litros) que rendia 340hp , 401 ci e 425 ci Nailhead. Esse carro mede 5.2 metros. e nos mais recentes os faróis eram escamoteáveis nas laterais.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4j1eL0VdTIICsvI_jtdsktJXXcnvnbWB_pU7jAc6pM4kKQb8VZGf8mCgIGExmPdFGg7B1Nyjc8cfduJr1RihqRhEIWOd0u5MYCqD5B7V-1vw3KQJAv5pMSz5HRmDDXvufRmYIgy6jU1cA/s400/2010-07-06+20.07.29.jpg)
Um Ford Edsel Pacer conversível 1958. A grade do radiador é algo bem caracterísitco nos Edsels. Se você vai ter um o conversível sempre é o mais desejável deles.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjm1TpSjdoOibZooD_hyphenhyphenwtQ97Vzqe0WJd_QNzx9YYG9aH2KTlwqwcdqn9syFxvkfqhkoJ2gpN1Cg5ZdcDnDqn-Y3wDo2tpcS_-LCBvu2AsBXqo4wx4N4zbJvsBJYWj146GIfmb8E04DTqhS/s400/2010-07-06+20.07.36.jpg)
Um Pontiac GTO 1970 ligeiramente modificado.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8OYO4JUqCPFNH3uXzoP_RIKQJHx7MhMuzfgJ1PCdewJtajBnYj1rSoNm8fRYEp6xKaSD34jOv6XQOvE8UAYng7dMJbHUBLwSzrlJVTrxjsA4n1waLzbDy8oOSWXHxVNRtNaDMEdYUxela/s400/2010-07-06+20.08.01.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwNsXIpXbGMlgrODlf1WU2Ilhk4vUrJhcdmtcRhidKnkT1sgzFD2YSrFZmzEVKvHIIKT_4rQLHf7Blnvqe_mUH9B7cOI8NPKdQ1WvsT708Kzdn0IcCp_khkR9ANygB2ImaLCY5e390s_Pr/s400/2010-07-06+20.08.09.jpg)
Aqui o meu ano preferido do Camaro: 1969.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLYlCdUCK2J99gYxHB1CKAthFq16zvALlgmxyPPTesmSOPj2ytCsuz4o_eLVbsD_f3Luu_YsEudAtV-JPO0TVVAvfbImXzwhFt_S2wp8bjPg3CRCIz0Ip8G666fj0SQCWglfg4X1RaqSBL/s400/2010-07-06+20.08.21.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVw8UCEV_QMEKVx35ixLUFh7S8JvDF-YPi_S2QWaVnmHY9Fn8ueeDu4Zg9e2D4mM0fB8IDTlBmwyR1l4Ct1HVyU8eLtV1dJ1jZxTeEGFzffJcV2QEWu4TmBCLaqiCtS1zE_ghEarev6kGs/s400/2010-07-06+20.08.28.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivu4we84wtOyXfo1poGlBwCg8JqeDRUqFwzInKmA2jq8sjSE0kRNyVs48rb0pNpKbBf4ZTjxFaD1vd-0b_zKLnp1hXNycNSK9jmVbl5vc8u4ysEiQRrfR4d_uSle2J97PvWcB8e7xwm3u7/s400/2010-07-06+20.07.43.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEUqSVVKqMUJzhB1rRhr6oXVFAGM8lgQ4o3BUhl_5opOTbQR6l6fAtZ48YUm4lALP1CVPycMAUzN_pwQPR1HMypuTMwsa9RySsG1jhZxWHwWg77z3bZ7gQRpCpg-p5fH2sTctsmejggLby/s400/2010-07-06+20.07.50.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsJUyrtt3GB4ryrr_SgHhGfOUUkaF-R-sIooEbSrXedGdQsKjA0hx5M9iBuZ288u7SkC7umZV6xgSBvUKWTPPuWvXFRCrBDgWkGvSj1qVmFopVAX-NU5IoV5eG1678PI77Ss3Mfs6Q1PDH/s400/2010-07-06+20.08.37.jpg)
Um Ford T impecável.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWeZI_ZY1EwWxMT6DQUfZm2QJ6gxLqqafRIINvpQ-cak_Y3zwDMpdYrBbX2ZlPALvoJNJbVCjLmDBzX2Hl3HLJ5HpMPJbDHMDHJ48m80Uckld_eBfWi3kKkkuWHxJxz2qrD-xPwGkKCBHz/s400/2010-07-06+20.08.56.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgV7GWVIAbGYsTQh_B2iyF2jg4pJBrhwpZoDCUQKPEWeew1LLP010_-9F4POK2sEJf9mCH4cc9wrpmhrZdrSabYkEOj2uIBiskvnTt6rX6eUbUmHCIXYawk0qdJBCQoOwvjJpSXpDLGI2ZE/s400/2010-07-06+20.08.44.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMD0sGxSNx6DrYUE7WeYCfBva2q6QYUmAsFbJJxg2gSWz4vtaBkaaIFxDL7C2iEtWc5_mSZjYvgUbtbJuWnyRzFN7NuUuIqAGE5JJqxgQkAaNWylHoyJgPm5veyZp2v9aqjLbCMGA0sFmp/s400/2010-07-06+20.09.08.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUX33UaN3T7G8LFVjWtOhSRI-j-VSUZ6Fd6ES339ZNuyP0MGAeb3O-fW41QBkKHDh_pkK4QtSd9h_cWXN2vBtjkJ7Km79way6qoJhZ4YvObnC5aLPtjOBEOkirPdKpAFlKSLddztlUg33i/s400/2010-07-06+20.09.25.jpg)
O Ardell tem um total de 247 carros. Para se ter uma idéia o Jay Leno tem 120. Claro, Leno tem coisas raras como um McLaren F1, alguns Buggati, Jaguar, Duesembergs, etc. Mesmo assim, estimando um valor médio de $50.000 dólares para cada carro dele já que cada um está impecavél dá um valor total de 10 milhões de dólares para a coleção. Nada mal.
Vejam também:
- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3
- Parte 4
3 comentários:
Uma coleção magnífica! Como ele mantém tudo isso impecavelmente limpo? Deve ter um exército de lady cleaners...
Entre os meus favoritos o T-Bird 63 "rocket bird" e a Corvette 62. Os super clássicos como o Cord e o Duesemberg me impressionam mas não me causam desejo.
Luiz,
O Ardell tem um total de 247 carros no momento. Nada mal para um cara que vende RVs.
Alguns são muito bons, outros nem tanto. Mas estao completamente impecaveis e limpos. So a conta de luz que ele tem e bem alta.
Ele tem mais carros que o Jay Leno mas o Leno tem mais qualidade. No total uns 120 carros para o Leno.
Fazendo uma media de $50.000 dolares por carro, Ardell tem uns $10 milhoes em carros.
Adorei o passeio, obrigado pela cobertura, muito bem feita.
A coleção é muito bonita, mas sempre fica aquela sensação "se fosse minha, não teria esse e teria aquele...", mas tudo no plano da hipótese! Se tiber oportunidade de conhecer outras coleções, compartilhe conosco!
Grande abraço,
Postar um comentário