Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Video: Gumball 3000 - De Ibiza à Miami


Hoje recebemos email do nosso amigo Scott que trabalha e revende esses Shelby. Notem, o carro da foto é um Daytona coupe feito oficialmente, ou seja , é um Shelby e não uma réplica. Quem fabrica esses carros é a Superformance que é parceira da Shelby e montadora oficial. Essa nova versão de rua do Daytona cupê foi também projetada por Peter Brock (que também fez o primeiro desenho do Corvette Stingray original aos 19 anos de idade na GM). Brock mudou um pouco o carro, tornando-o mais moderno.

Como temos interesse em um carro desses, vira e mexe, nosso amigo Scott sempre manda material etc dos carros que vai completando para os clientes. Esse é um deles. Esse carro, CSX9134, foi feito para um cliente que o utilizou no Gumball 3,000 milhas desse ano. Percurso entre Ibiza e Miami. Video à seguir depois do salto.




Um comentário:

Anônimo disse...

Lindíssimo! Fica a saudade da década de 60, anos de ouro para as corridas. Lembrando que a Superformance também fabrica oficialmente os maravilhosos Shelby Cobra, o GT40 e o Corvette Grand Sport! Pena que aqui no Brasil esses carros que já não são baratos nos USA, custariam três vezes mais! Meu Corvette C6 Z06 passa a ser quase uma barganha...