Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

C7 de cima

3 comentários:

Luiz disse...

As lanternas traseiras lembram as do Camaro. Tà bonito.

Anônimo disse...

... rapaz ! Sou apaixonado pelo Corvette ! Tá, traio este amor de autóvel, de vez em quando, com o Mustang e o Lamborghini... mas, sou apaixonado pelo Corvette ! Deles o meu favorito continua sendo o L82 de 1978. Gostei deste aí mas fiquei um pouquinho "desconfortável" com este vidro traseiro... Parece tv led... mas tá limpo. Gostei da fera !


agora, a minha mensagem.


Amigos anônimos, não frequentem blogs com este tipo de aviso:


" A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog".


Aqui, no blog do Carlos, voce tem a certeza que, o que escreveu, estará postado instantaneamente o que não ocorre em blogs "moderados". Além de, comentário postado, uma espécie de diálogo poderá surgir com outros comentaristas dependendo do que for escrito. Uma vitória de todos já que vivemos numa Democracia. Claro que alguns chatos podem aparecer mas isso não justifica a CENSURA , quer dizer, a moderação. O blog, quando frequentado por outros, pode ganhar "vida" e o bloguista precisa estar atento a isto.

Mande o autor do blog se catar caso sinta ciúmes de um anônimo criativo ou se o o papo comece em Kombi e acabe em cachorro quente( apesar que pode até a ver as duas coisas) ! Ou começar em Volkswagen e acabar em "capô de fusca" ! Qual o problema ? Deixe ele criar os seus nicks falsos e dê uma banana prá ele pois o blog estará acabando... ! Não se sujeite a aprovação de um mané censurador !


Até !


M.C. ( o Moleque Chatto )

Anônimo disse...

Sinceramente achei feio! A marca poderia se superar com o c7, prefiro o c6!