Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

domingo, 19 de agosto de 2012

Déjà vu primeiro C4



Há uns 7 anos atrás eu tinha um C4 diferente com motor preparado, suspensão firme que foi usado para correr pelo antigo proprietário. Então, ao voltar para uso civil, o antigo proprietário colocou carpete vemelho no lugar do cinza original nas parte que havia removido para preparar o carro para competição. Eu adorava aquele carro apesar de não estar em muito bom estado no interior mas o resto era perfeito. O carro sempre estava limpo e cuidado. Recentemente, depois de vários anos, me deparei com o mesmo carro que era meu na época à venda aqui no vale. Fiquei impressionado com o carro que, agora com 71.000 milhas, já não é tão mais amado e o motor está até sujo. Mas o carro parece inteiro e ainda tem os mesmos escapamentos da Corsa que instalei em 2005. Aqui as fotos do carro à venda no site de uma empresa de RV. Essa semana, estarei perto e penso em visitar o carro para ve-lo de perto. Aqui está o artigo e fotos do carro da época que o tinha na garagem. Já o meu segundo C4, também um 1992, ficamos com ele até ano passado e era extremamente novo, esse pode ser visto aqui.



Video da época com o amigo Naoto que filmou.

Um comentário:

Cesar disse...

Muito interessante seu C4.Imagino que com a preparação deve ter ficado um demonio nas pistas. Tenho um C4 conversível 91 todo original com 33000 milhas que conservo com todo carinho. Os C4 tem tudo para serem os classicos do futuro.