Corvette Brasil
Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.
quinta-feira, 8 de março de 2012
Dúvidas no automático do C4 1991
Dúvida do Fábio com relação ao câmbio automático do carro dele.
Carlos,
Bom dia!
Procuramos a Pradomatic e o Sr. Marcus Prado nos atendeu muito bem, nos orientou a fazer um passo a passo, que fizemos, mas de imediato não surtiu efeito,
Ao mesmo tempo conseguimos fazer contato com o Jorginho, aqui de salvador-ba, conceituado colecionador, inclusive de de diversos v8, e este nos deu o contato do mecânico de sua confiança,
Este mecânico fez uma visita e executou diversos testes e diagnosticou como sendo um defeito no "sensor de pressão de óleo do solenóide do câmbio".
Eu te pergunto o Amigo já ouviu falar desta peça? será que o Amigo consegue o nome em Inglês pra mim ou a referêcia para eu fazer o pedido.
A falha do mecânico foi que fechou a caixa novamente sem fotografar a peça ou pegar a referência da mesma, inviabilizando que eu fizesse a procura pelo ebay.
Se puder nos socorrer mais uma vez com seus conhecimentos continuaremos eternamente gratos.
Ah.....Comprei o c4 91-96 spoiler frontal, vamos instalar no Vette.
Fabio!
Fabio,
O que você está procurando é uma peça chamada 4-3 Pulse Pressure Switch cujo código é 8642473. O custo dessa peça aqui é $9.22 Dólares. Segue um esquema do seu câmbio que no Corvette 1991 é o 4L60E. Fácil de achar em qualquer concessionário, AutoZone, PepBoys, etc.
Grato,
Carlos.
Labels:
C4,
Manutenção
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Prezado Carlos,
Obrigado por mais esta ajuda, vamos imprimir o material e deixar junto com nosso manual de manutenção, vamos também comprar a peça para a substituição.
Sem dúvida o Corvettebrasil é sucesso, fruto de seu trabalho dedicado, seja trazendo novidades, curiosidades ou tirando dúvidas técnicas o site tem feito valorosas contribuições aos entusiastas de corvettes.
Notamos que poucas pessoas sabem tão bem compartilhar com os outros o conhecimento que adquiriu ao longo das suas vivências, nesse mundo de hoje é cada vez mais raro, sem dúvidas tem nos ajudado muito.
Grande Abraço!
Fabio
Postar um comentário