Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

2013 427 Convertible Collector Edition



A Chevrolet anunciou o novo conversível 427 que é o Corvette conversível mais violento de toda a história feito para comemorar os 60 anos da marca. Além disso, marca também o último ano da série C6. O motor é o 427 LS7 do Z06 com 505 hp e, claro, apenas com transmissão manual de 6 marchas. O carro possui o chassis de aço (não alumínio como no Z06 e ZR1) na versão conversível.




Como todos os super carros, como o clico é relativamente grande (o C6 existe desde 2005 com várias melhorias e versões desde então), é comum o aparecimento de versões/séries especiais comemorativas no final da vida do modelo e não é diferente agora. Apesar do carro tem chassis de aço, ele vêm com várias peças em fibra de carbono que reduz o peso consideravelmente em comparação com os seguintes carros bem mais pesados:

  • Porsche 911 Turbo S Cabriolet
  • Audi R8 5.2 RSI Spyder
  • Aston Martin DBS Volante Conversível
  • Ferrari California Conversível



O carro é realmente especial com essa pintura exclusiva e vai ter uma sequência de número de chassis única como no ZR1.





Um comentário:

big foot disse...

http://www.rkmotorscharlotte.com/inventory/1968-Chevrolet-Corvette/132314 já que gostam tanto assim de corvettes deem uma olhada nesse aí que está à venda nos EUA, é de uma edição, também, um tanto quanto especial e rara