![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEEaM4AWH2ci8rAxDrwhyphenhyphenKo2nC7rMlqZzDsoUpdArQM9xZb8kmXl9FZb7vJ4fFg2c_ccGEIT8gaQlecdixx-mBkf85NIs6tQLZCRcdLGyHmk1sRPnoTFJ-iXuSoKlLSazPoX0mI6vVuy_Q/s400/374579_232446380157480_100001763608546_572889_513687595_n.jpg)
Esse ZR-1 chegou sexto na classe é viǵesimo primeiro na geral na etapa de Daytona de IMSA em 1991. Isso porque o carro fez um pequeno rallye fora da pista e teve danos do radiador de óleo. O motor LT5 teve muitas poucas modificações pela Mercury Marine com potência aumentada para 420 hp à 6.200 RPM. Os carros na classe GTO tinham peso mínimo de 1.287 kilos (com piloto e combustível). O carro tinha painéis de fibra de carbono e pesava 272 kilos à menos que o ZR-1 de série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário