Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

sábado, 9 de julho de 2011

Video: O carro do "cara de pau" no eBay



Eis aqui uma oportunidade de adquirir um personagem famoso de TV, no caso um Corvette 1984 que foi o único usado no seriado "The A-Team" (esquadrão classe A) que foi de grande sucesso na década de 80.




O carro está à venda no eBay por $40.000 Dólares e tem toda a documentação original do Stephen J Cannell que era o produtor desse e de outros seriados. Incrivelmente o carro foi preservado esses anos todos e tem apenas 19.000 milhas ainda que tenha sido devidamente judiado no seriado já que não havia carro dublê.



O dono desse Corvette o comprou do produtor e, junto, veio a cópia do documento original assim como a assinatura de Cannell dentro da porta do tanque de combustível e alguns cartuchos de calibre 9 milímetros. Já tínhamos falado desse carro na história do C4.



Fica aqui então o registro do carro, um video clipe de um seriado com Dirk Bennedict dirigindo o carro e o registro de que está sendo vendido no eBay nesse momento.














Um comentário:

Lawrence Jorge R S disse...

Uma coisa não se pode negar, o 'Cara' tinha muito bom gosto... Em todos os setores!!! O carro sobreviveu pq o B.A. não colocou as mãos nele... Rs... O filme novo foi legal, mas ainda tenho saudades do esquadrão original!