Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

E se fossem redondas...



Mas espera aí... Onde estão as saidas de ar quente dos freios e diferencial? Não sei não, esses vão ter problemas de super aquecimento dos Brembos de série e diferencial traseiro. Pessoal as coisas mudam, não?

Um comentário:

Rodrigo R. disse...

Chega a ser irônico...eu fui um dos que não gostaram das lanternas novas quando vi os primeiros desenhos...mas depois, ao ver o carro real, no vídeo da revelação ao vivo pela Chevrolet...eu gostei. E muito. Na verdade, se tornou uma das minhas partes favoritas do carro. E as saídas de ar quente também deram um belo up no desenho.

Mas agora...vendo-as assim...redondas...fica faltando um "tempero"...algo +...rsrs

Talvez seja a falta das próprias saídas de ar...talvez seja simplesmente porque já estou tão acostumado com as lanternas redondas do Corvette...só sei que não curti com as lanternas antigas, rsrsrs