Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

ZR-1 1995 Polo Green à venda



1995 foi o último ano do Corvette C4 ZR-1 com motor de 32 vávulas LT5 pela Lotus/Mercury Mariner. Esse carro aqui tem apenas 6.000 milhas, está à venda e se encontra na costa leste. Em 1995 a última série vinha com dunn heads e potência de 405hp (maior que do Viper) o carro ainda é na minha cor predileta do C4: Polo Green dos quais apenas 31 foram feitos na opção ZR-1 em 1995. Estou seriamente pensando em fazer bastante besteira...Que carro!







7 comentários:

Rodrigo disse...

Tem coisas que é melhor se arrepender de ter feito do que de NÃO ter feito...tem meu apoio pra buscar esse ZR-1!

Carlos Scheidecker disse...

É isso aí mesmo Rodrigo.

Luiz disse...

O carro é novinho, novinho...

Road Runner disse...

Se esse maravilhoso ZR-1 estivesse ao meu alcance, JÁ teria feito besteira, sem dúvida alguma! Sou apaixonado pela cor verde escuro metálica (tive um Caravan com cor parecida), que associada ao mítico LT5 de ZR-1 de 32 válvulas, torna-se uma combinação irresistível...

Joel Gayeski disse...

Bah, ZR-1, verde, interior claro...
Tá esperando o que?

Anônimo disse...

pra mim a c4 e verde é a mais bela vette q existe.e ela ainda faz 7 na
cidade ! economica.eu a pegaria ate
morto,q design !

Um sonho chamado Empório disse...

E ai, comprou ?