Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Superando os 1.000 posts



Ter uma agenda cheia e tentar manter um blog não é fácil. Logo, nos escapa o detalhe que superamos os 1.000 posts considerando que o nosso blog é de apenas 1 modelo específico: O Corvette. Também é gratificante ver a quantidade de amigos que temos no Facebook que se aproxima à 2.400. Se você não nos segue no Facebook ainda, clique no link a direita da página. Obrigado pela participação do nosso blog que nunca imaginamos chegaria tão longe.

3 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Não é fácil mesmo manter um blog como o seu, parabéns pelo milésimo e continue com esta qualidade maravilhosa...é leitura diária, mesmo que não se escreva nenhum comentário...

Abração.

Alessandro Campos disse...

Carlos.

Nós, Brasileiros amantes de Corvette que temos muito a agradecer.
Tenho participado da Família Corvette Brasil há pouco menos de um ano e já obtive informações muito interessantes sobre vários aspectos quenos ajudou a entender um pouco mais sobre o mito, bem como sobre como proceder em manutenção.
Parabéns e não desista, afinal, o sucesso conquistado pelo blog, é resultado de um trabalho reconhecidamente árduo, porém gratificante, o que se constata no momento.
Lembre-se que Chaplin dizia:
"A persistência é a chave para o êxito."
Forte Abraço e continue nos agraciando com tão interessante conteúdo.

Road Runner disse...

Não é fácil MESMO manter um blog, tendo outra atividade em paralelo. Leio o Corvette Brasil diariamente, embora não poste comentários com freqüência, pois no meu trabalho o servidor de Internet bloqueia várias funcionalidades.

Continue fazendo o bom trabalho que vemos até agora!