![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMEKs3xDHd7Ln8RVqKtEcIZTBmf3SGXN3aA8RVWg794fLLC5nseu6rKx_mCRCwoO1WiyxOY-8myLcMvctTcf3XhxRw4cdiH525Mk-W1XK2Ulf3NGiMhq9uE3luCOjYOS50j_HC53MWS1SZ/s400/413109_2652667953763_1167699407_32368270_1314929481_o.jpg)
Nós já falamos dos Baldwin-Motion em algumas oportunidades anteriores, como o último Phase III GT aqui. Agora vamos mostrar algumas fotos à mais. Para começar, o amarelo que abre o post é um 1970 com motor 427 preparado pela Motion.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjd7RhbFixTklfA6BwjZS9hpCMZZsjNuJHy8ZN1CbsbPWj_Hpd6LgbuGSrdwXV2MWSAzkVeNucmThgENC24zeSAAreebVs0bZO9DJmcb4OjCMczgrX0R5nzaT417XiHLl_T5c2H84CjuVcb/s400/339930_2652664793684_1167699407_32368268_1593474732_o.jpg)
O primeiro laranja é um 1969, notem os pneus slick da época.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhu4AU10u-YJ62rE5JLKUnSXNKiD6yLFYO2th0ZjlCqGG8Qj71LA02P5RDXwiCexLYi9QFcUpSK8TA2HVRObhFDR65nss-2Xs9mI2esmMepB-KdXXZdOfFjAULyCH8xDCS7h6N32OWSwIPZ/s400/326997_2652660753583_1167699407_32368267_825194132_o.jpg)
Esse aqui, de muito bom gosto, manteve as linhas originais do C3 é laranja também e de 1969.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhW8rXzUVaN1iLFumUsgR9tXvqKucXRINYvavTh01X3yS2mx0o8qNlg3qyQF2w0K5ZGgPaPrZcLkImD-g4oQYKKZTvNblPutHueYu3-HTOYrvMIaxqhqTkKLwcG5yhCndEADIyF1bqv5VPs/s400/330123_2652648353273_1167699407_32368261_2021224442_o.jpg)
Já esse vermelho tem a carroceria da Motion, mas notem o parachoque dianteiro. Trata-se de um 1973 que ficou muito interessante com a carroceria da Motion.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvyRI3r1PVH6eYJS1LiCLxLcvqNtx9gJ659JdtY5IbshbdWhWgpdGB_oiR9ttPD8rBy025HCivYaumdC_TpFJ5kTRH2n5d76EbJCxPDtaA0Tm78SRqYMiTx86iLVtZYOzZw8OcABIe-1-1/s400/402039_2650240213071_1167699407_32367282_996404286_n.jpg)
Alguns exemplares enfilerados.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigDSUb4iVA2DYlhpNkG5sVQ96r7EiWBwBcMCRnceKPeQso3Upve5TaYZF8pF2TESZ_g2n_H_-tnWXsGnc1B7RgNYXHRZ6v64ZVqhNkRnk7G58UrgpuUcQrG8Lrbyu7U3sOgTH5o1N9DJSH/s400/380496_2651342600630_1167699407_32367704_2117672376_n.jpg)
E para terminar, um Phase III 454 de 1981 o que é intrigante pois o último Baldwin-Motion foi oficialmente produzido em 1974 sendo que o último exemplar, baseado num Corvette 1974, é hoje de propriedade de Joel Rosen que era o dono da preparadora Motion. Veja nos marcadores ao lado, a sigla Baldwin-Motion para conhecer mais sobre esses carros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário