Eis que surge mais um desenho do que o próximo C7 pode ser. O carro deve ser mais leve, todo de alumínio como o Z06 e ZR1 porém com motor de 5.5 litros como o usado na GT2 pela Corvette Racing. Um ano depois espera-se a versão Z06 do C7. Há também rumores de motores V6 com dois turbos algo que certamente iria irritar os puristas. É esperar para ver.
6 comentários:
Se ficar próximo ao desenho será belíssimo.
Um V6 mataria o carro.
Deixem o downsizing pra carros pequenos e médios, essa ecochatice tem que ficar restrita a carros de volume.
Me corrija se eu estiver errado, mas não vejo grandes diferenças externas para esse candidato a C7 do C6.
Eu sinceramente espero que a GM ouse mais especialmente na aerodinâmica buscando diminuir o arrasto e aumentar o downforce.
Dá para ver extratores de ar maiores atrás das rodas dianteiras mas eu acho pouco. Tem como melhorar mais e muito!
Além disso, como as "day-lights" (luzes que devem ficar ligadas obrigatoriamente também de dia na Europa) para compor o visual do carro, eu espero que no C7 volte a ter os farois principais escondidos.
Que venha o C7!
Pra mim, o atual C6 sera dificil de superar no desenho, que nessa geracao ficou muito bem feito. Prefiro que nao mude muito.
Quanto a motorizacao, apesar dos beneficios do turbo, ainda acho que existe uma certa preguica por parte dos fabricantes em investir nos aspirados, como visto nas BMWs Ms.
Mas acho que isso eh ciclico, porque a normas estao cada vez mais rigorosas, e o turbo seria uma atalho para diminuir o tempo de projeto.
Esqueci de comentar, nao vejo problema de um Porsche ter um 4 cilindros ou um Corvette ter um 6 cilindros. Desde que mantenham as opcoes Flat-6 e V8.
Nao esquecamos que as origens desses carros foram assim.
Concordo com o Adalberto, o C7 deve seguir o mesmo padrão do C6. Pelo desenho do futuro C7, vai ficar muito bom se assim o for.
Motor V6 biturbo num Corvette?!!! De jeito algum...
V6 biturbo?
Virou Porshe?
Sem comentários, os motores V8 são a essência do Corvette.
Postar um comentário