Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

domingo, 30 de maio de 2010

Jeff Gordon e o ZR1 em Monticello


O Monticello Motor Club é um novo resort para entusiastas e foi construido numa propriedade de 650 acres em Monticello no estado de New York. Ainda, o circuito fica a apenas 90 minutos de carro da cidade de New York. Em uma de suas configurações há um circuito misto de 5,6 kilometros de extensão com 18 curvas, 2,4 kilometros de retas e elevações com diferença de até 150 metros. No dia 28 da semana passada, Jeff Gordon acelerou um Corvette ZR1 atingindo 240 km/h de máxima no novo traçado. Um detalhe, Gordon é dono de um ZR1 preto também.

O Monticello Motor Club é muito mais que apenas uma pista. Além do circuito ter sido projetado pelo arquiteto Bruce Hawkins e o lendário piloto Brian Redman. O clube tambémm oferece cursos de pilotagem, serviços de suporte na pista, garagem para guardar carros dos membros e um restaurante 5 estrelas. Alguns dos sócios famosos do clube são Jeff Gordon, Chris Dyson e Jerry Seinfeld.

Se você estiver indo para New York, o Monticello Motor Club é parada obrigatória para qualquer entusiasta. O site do clube é : www.monticellomotorclub.com



Nenhum comentário: