Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Video: Como abrir um Corvette C6 sem bateria


Quando a sexta geração do Corvette saiu, veio com uma novidade. As portas eram agora eletrônicas destravadas pela proximidade do controle remoto. Não havia mais as antigas fechaduras, apenas uma fechadura de emergência localizada escondida à 90 graus da parte de cima da placa traseira. Muitos donos de Corvette já depararam com isso: E se a bateria descarregar? Como entro no carro? Há poucos minutos atrás recebemos esse email do amigo Sérgio com o tal quebra-cabeças. Segue as explicações de como fazer no video. Lmebrando que o procedimento de troca de bateria do C6 nós já explicamos aqui.


Carlos,
Tenho um Corvette conversível que ficou sem bateria e esta fechado e travado. Vocês teriam informações de como faço para abrir e poder acessar a bateria para carga? Agradeço a gentileza de sua atenção.
Obrigado
Sergio


2 comentários:

Anônimo disse...

Segui as recomendações do amigo Carlos que além de muito rápidas, me foram de extrema valia. O pessoal do seguro, enviado para auxiliar-me também não sabia como proceder.. Cade a fechadura?? Esta escondida logo acima da placa, ao lado da lampada de iluminação da mesma. Na controle remoto do carro, existe uma chave mecânica que serve para travar o porta luvas quando entregamos o carro a um manobrista, que também abre a tampa da mala. Assim a solução simples, foi desconectar a bateria do carro e dar uma "carga rápida" na mesma. Funcionou perfeitamente. Agradeço pela atenção e apoio do Carlos.

Unknown disse...

Preciso trocar a fechadura do lado do motorista alguém tem informações sou funileiro porém nunca troquei