Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Video: Keep on Rollin, Brighton 2011



Nesse último Domingo aconteceu o Keep-on-Rollin' que é um dos eventos de carros clássicos aqui das montanhas e acontece todos os anos. O evento é para angariar fundos para a fundação do Christopher e Dana Reeve (Christopher Reeve o Superman do cinema) para pesquisas em ferimentos na espinha, beneficiando pessoas que sofreram acidentes semelhantes ao do Reeve. Ou seja, motivo nobre. E nobre também o lugar que fica na estação de ski de Brighton do lado oposto da montanha onde fica minha casa.




Porém, apesar de ser do lado oposto não dá para atravessar pelo topo de carro (o que seriam algumas milhas) e no lugar é preciso descer ao vale, fazer a volta e subir a montanha de novo num percurso de mais de 64 kilometros. A altitude é de 2.700 metros de forma que não é qualquer carro que chega lá e muitos ficam pelo belo caminho, em especial os Ingleses com sistema Lucas, claro.



Porém o Stingray 1972 tira isso de letra e foi com ele que eu fui para desfilar nesse belo evento de caridade. Portanto, ficam as fotos e os videos para você conferir.


































Subindo a montanha até Brighton.



O evento, parte 1:



Parte 2:

2 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Carlos, vida ruim a sua por aí no meio destas coisas maravilhosas, vc tb tem bom gosto o Camaro 69 é o melhor de todos os da primeira série...agora os Corvettes amarelos irão me tirar o sono e o da minha esposa também...abs a vcs todos e parabéns pelo belo trabalho.
Em breve estaremos aí nos States...

Luiz disse...

Estive nessa região em 2009, mas lamentavelmente estava num Kia Sorento... Acho que spinal cord é medula espinhal.
Rárá! Lucas, o Prícipe das Trevas.