![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5IfR-vb6eXFBL1UKYHqyL7Axpb9tKAA7XCH12wSJlftHCuwL4Os3sZLFmpKofcK96xU4DfS7UW7AdiE5u6TuY9WMRs1gl-JePt_eICvk2GsnBKUrs7C3bZCXerh-SNXGL2vmqcGc9A9sn/s400/071811_1.jpg)
A Estônia é um país muito especial com uma história muito peculiar. É especial porque parte da minha família veio desse país gelado. É peculiar pois foi brutalmente dominado pelo regime socialista durante anos e teve a sua liberdade reprimida. Ultimamente, o país ficou famoso pela tecnologia sendo responsável por várias invenções. Entre elas o Hotmail e Skype, para citar duas mais famosas. Ainda que, ao cair o domínio Soviético, o que sobrou foi um total senso de liberdade com direito aos entusiastas poderem curtir seus Corvettes. O video, depois do salto, mostra isso.
Esse burn out, com personalidade que está vendo, vêm da cidade de Haapsalu. Vemos que o carro deita borracha com muita vontade e corre o quarto de milha com toda a dignidade de um Sting Ray 1965. Não sei qual foi o tempo que o carro fez, porém a "árvore de natal" mostra claramente que o Sting Ray ganhou a parada.
3 comentários:
O sujeito tem o timming perfeito....o carro é lindo...
Cor muito bonita e um belo burnout.
Corvettão! Observem que os caras estão de camiseta e bermudas. Deve estar quente, uns dez graus Celsius...
Postar um comentário