O anúncio da revista diz o seguinte:
Assim que você escorregar para dentro do cockpit, irá notar que está numa máquina única. Dê uma cutucada no acelerador, um ávido motor standard com 300 hp responde (mais de 425 hp podem ser pedidos no cardápio). Faça uma curva - novas rodas de 15x8 polegadas junto com a suspensão independente nas 4 rodas vão lhe dar uma sensação incrivél de estabilidade. E você poder ter a sensação do vento na sua face com o conversível ou até o Sting Ray cupê (com seus exclusivos painéis removíveis assim como o vidro traseiro). Por isso o Corvette é o único carro esporte gênuino fabricado na América. Um carro como ele já é o suficiente para desanimar qualquer outra empresa à tentar fazer um igual.
Chevrolet - Colocar você em primeiro nos mantém em primeiro.
Esse anuncio também é interessante pelo fato da Chevrolet (departamento de marketing) descrever a versão cupê como Sting Ray coupe quando na verdade os carros de 1969 eram vendidos como Stingray com apenas 1 palavra. O nome Stingray voltou depois dos problemas de qualidade de fabricação do modelo de 1968.
O original em Inglês:
As soon as you slip into the cockpit you know you’re in a one-of-a-kind machine. Nudge the accelerator – an avid new 300-hp standard V8 answers (up to 435-hp on tap for the ordering). Take a curve – wider new 15 x 8-in. wheels, coupled with 4-wheel independent suspension give you riveted-to-the-road stability. And you can have the full wind-in-the-face feel of a convertible whether you pick the one above or the Sting Ray Coupe (with its unique removable roof panels and rear window). If figures Corvette is the only genuine sports car built in America. One like this enough to discourage anybody else from even trying.
Chevrolet – Putting you first keeps us first
Para terminar com uma certa nostalgia da época vamos mostrar a propaganda da Esso com um Corvette 1969 roadster, uma moça e San Francisco na Califórnia como cenário.
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