quinta-feira, 29 de março de 2012
Lincoln, Stingray 66 e Texas
terça-feira, 27 de março de 2012
domingo, 25 de março de 2012
domingo, 18 de março de 2012
domingo, 11 de março de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
Dúvidas sobre o GS Centennial Brasileiro
Dúvidas no automático do C4 1991
Dúvida do Fábio com relação ao câmbio automático do carro dele.
Carlos,
Bom dia!
Procuramos a Pradomatic e o Sr. Marcus Prado nos atendeu muito bem, nos orientou a fazer um passo a passo, que fizemos, mas de imediato não surtiu efeito,
Ao mesmo tempo conseguimos fazer contato com o Jorginho, aqui de salvador-ba, conceituado colecionador, inclusive de de diversos v8, e este nos deu o contato do mecânico de sua confiança,
Este mecânico fez uma visita e executou diversos testes e diagnosticou como sendo um defeito no "sensor de pressão de óleo do solenóide do câmbio".
Eu te pergunto o Amigo já ouviu falar desta peça? será que o Amigo consegue o nome em Inglês pra mim ou a referêcia para eu fazer o pedido.
A falha do mecânico foi que fechou a caixa novamente sem fotografar a peça ou pegar a referência da mesma, inviabilizando que eu fizesse a procura pelo ebay.
Se puder nos socorrer mais uma vez com seus conhecimentos continuaremos eternamente gratos.
Ah.....Comprei o c4 91-96 spoiler frontal, vamos instalar no Vette.
Fabio!
quarta-feira, 7 de março de 2012
Video: Road & Track testa Corvettes
É sempre bom chegar em casa, abrir o correio, e receber a cópia fresquinha da Road & Track do mês. Esse mês na capa há todos os tipos de Corvettes manuais à venda e a R&T seguiu a sua tradição de 60 anos e testou todos juntos. Uma bela reportagem, finalmente, e séria sobre o carro sem contar com certos jornalistas com "tremiliques" pelo carro ser Americano e menospreza-lo mesmo deixando os demais comendo poeira como vimos no último teste contra Ferrari 458, 911 Turbo, Nissan GT-R etc. Nessa oportunidade o Z06 foi mais rápido que todos os demais carros, muitos dos quais, bem mais caros. Dessa vez ocorreu o mesmo: Z06 mais rápido por ser mais leve e mais ágil na pista. O ZR1 leva vantagem na aceleração mas, sendo o conjunto (chassis de alumínio, freios, pneus, e carroceria de fibra de carbono) é ainda mais pesado que o Z06 devido ao intercooler e componentes do compressor de parafuso duplo da Eaton. Para quem não teve a oportunidade de ver a revista ainda, não vamos estrafar mas vamos mostrar o video.