Um pouco (ou bem) atrasado, no último Sábado o Luiz finalmente pode sair com seu carro recém chegado ao Brasil.
Carlos,
Hoje fui ao clube dar uma dirigida na Corvette, já que o mecânico tirou o carter e soldou o rasgo.
Como o carro não tem placa brasileira ainda, dirigi dentro do clube, que tem um pouco de espaço para esticar uma primeira e quase jogar a segunda.
O 327/350HP tem uma marcha lenta bem revoltada. Em primeira devagar ele é áspero, mas depois que você aperta o pedal da direita e o comando hidráulico GM # 3863151 limpa, o carro é um foguete!
Francisco, não tenho filmadora de vídeo e meu celular é praticamente o osso que o macaco de 2001 Uma Odisséia no Espaço usa para atacar os outros macacos. É primitivo... Como você pode ver na foto, as caixas dos faróis estão bem desalinhadas. Cortesia dos caras da transportadoras que, com enorme cuidado e sensibilidade, empurraram o carros apoiados nelas. Bom, estou aguardando a chegada do manual de oficina do carro para desmontar tudo e ver o que será preciso fazer.
Luiz, fique tranquilo, mexer com carro antigo aqui na nossa terra é tb muito dificil, já joguei minha toalha, não consigo terminar minha réplica 356, todo dia uma desculpa aqui, outra alí...já cansei.
Lawrence, melhor deixar pra lá. Tem aquela coisa de provar se foram eles ou não. Agora o carro está aqui e iniciarei a longa jornada rumo à intimidade com ela (Corvette é mulher...). Pra começar a primeira está ruim de entrar. Talvez seja sincronizador, ou trambulador ou sei lá o que. O carro é uma esfinge que será decifrada em seu devido tempo...
Parabéns amigo Tinoco. Sei que vc deve estar muito contente com sua aquisição tão esperada. É realmente uma máquina impressionante e linda. Estradas pra que te quero...rs Abraço,Euri Monteiro.
Luiz, cadê o vídeo ?
ResponderExcluirFrancisco, não tenho filmadora de vídeo e meu celular é praticamente o osso que o macaco de 2001 Uma Odisséia no Espaço usa para atacar os outros macacos. É primitivo...
ResponderExcluirComo você pode ver na foto, as caixas dos faróis estão bem desalinhadas. Cortesia dos caras da transportadoras que, com enorme cuidado e sensibilidade, empurraram o carros apoiados nelas. Bom, estou aguardando a chegada do manual de oficina do carro para desmontar tudo e ver o que será preciso fazer.
Luiz, fique tranquilo, mexer com carro antigo aqui na nossa terra é tb muito dificil, já joguei minha toalha, não consigo terminar minha réplica 356, todo dia uma desculpa aqui, outra alí...já cansei.
ResponderExcluirSua réplica é Envemo? Tive um Envemo Super 90 coupe prata durante muitos anos. Carrinho legal, com um VW ar de 1850 cc, comando Engle e dois Weber 40.
ResponderExcluirTomara fosse Envemo...é uma genérica que eu mesmo estou fazendo....
ResponderExcluirBelo carro Luiz, sobre a transportadora: processa eles!!!
ResponderExcluirAbraços
Lawrence, melhor deixar pra lá. Tem aquela coisa de provar se foram eles ou não. Agora o carro está aqui e iniciarei a longa jornada rumo à intimidade com ela (Corvette é mulher...). Pra começar a primeira está ruim de entrar. Talvez seja sincronizador, ou trambulador ou sei lá o que. O carro é uma esfinge que será decifrada em seu devido tempo...
ResponderExcluirParabéns amigo Tinoco. Sei que vc deve estar muito contente com sua aquisição tão esperada. É realmente uma máquina impressionante e linda. Estradas pra que te quero...rs
ResponderExcluirAbraço,Euri Monteiro.
PREZADOS,
ResponderExcluirQUE NAVE!!! Estou às voltas restaurando um C3 - 78, e a RECEITA fez o favor de sobretaxar um compressor em quase R$ 700…
RESTAURAÇÃO NO BRASIL, só pra quem tem FÉ!!
Parabéns pelas máquinas.
Eduardo
É Eduardo. Isso de mexer com carro antigo é complicado. É você contra o mundo...
ResponderExcluir