sábado, 18 de setembro de 2010

Corvettes na Mecum esse final de semana

Alguns dos vários Corvettes sendo leiloados nesse momento pela Mecum. Um desejável cupê 1965 big block 427ci e 425 hp. 4 marchas, side pipes, knock-off wheels. Um carro bem correto.




Aqui um 1969 roadster Daytona yellow de muita qualidade. Big block L71 de 427ci e 435 hp, 4 marchas, todo original inclusive com o tank sticker.







O último dos C1. Esse 1962 na cor Roman red vêm com os dois tetos, 4 marchas e motor 327 ci com 350 hp, coisa séria.






Um belo roadster 1964, matching numbers, 4 marchas e 300 hp num motor 327 ci.

Um roadster 1970 com motor LT1 matching numbers. 4 marchas, 370 hp e muito bem apresentado na cor Daytona yellow.



Agora sim. Um belíssimo Stingray 1971 com motor LT1, 4 marchas e roadster. Bancos de couro e interior de luxo. Observem o C3 perfeito!








Acima e abaixo um pacecar 2005 da NASCAR Mexicana, com e sem adesivos. Um modelo exportação com velocímetro em Km/h.



Um C4 1993 conversível a automático apresentado na cor de 40th anniversary.

Aqui um 1961 Californiano em preto com interior vermelho e devidamente apresentado com um câmbio 4 marchas manual.




Aqui um Stingray 1972 que não nasceu LT1 mas foi restaurado com motor LT1 e demais acessórios. Trata-se de uma réplica de LT1 ainda que muito bem feita.

Aqui um C3 1968 para brincar. Matching numbers, 300 hp no motor original 327 ci, volante Duntov, pronto para o tradicional autocross de clássicos da sua cidade se o assim quiser. Em 1968 o C3 não era denominado Stingray.








Um Grand Sport C4 1996 devidamente equipado com câmbio ZF de 6 marchas.

Esse aqui é um belíssimo Stingray 1964 totalmente restaurado com 4 marchas e 300 hp com o motor 327.




Corvette ZR-1 1990.

Um comentário:

  1. Se eu tivesse "um tostão furado", dava um lance nesse Stingray 64... Q coisa linda!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.