tag:blogger.com,1999:blog-3479725263270296617.post2110110184851241503..comments2023-06-01T07:57:19.361-03:00Comments on Corvette Brasil: Kellison J, o carro que começou tudo!Carlos Scheideckerhttp://www.blogger.com/profile/08872828704073388228noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-3479725263270296617.post-11844541972350539712020-12-15T19:37:16.884-03:002020-12-15T19:37:16.884-03:00Que sensacional. Obrigado por tanta informação Que sensacional. Obrigado por tanta informação Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/11171050538580928846noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3479725263270296617.post-12574049902878449382011-09-06T13:44:37.056-03:002011-09-06T13:44:37.056-03:00Eu encontrei aquelas fotos do meu post em algum lu...Eu encontrei aquelas fotos do meu post em algum lugar pela internet, não tinha a menor noção do que se tratava..apenas uma indicação que era um chassis de C4...VC ESGOTOU O ASSUNTO...excelente pesquisa, aprendemos mais uma. Grande abraço e muito obrigado.Francisco J.Pellegrinohttps://www.blogger.com/profile/09062069022123845830noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3479725263270296617.post-5217527513293903132011-09-06T10:48:43.816-03:002011-09-06T10:48:43.816-03:00Muito interessante, a Califórnia sempre foi um mun...Muito interessante, a Califórnia sempre foi um mundo à parte, é a Europa dentro dos USA. Além do Kellinson tinha outros, o Devlin que fazia alguns bons desenhos e outros ne tanto. Na rralidade, eles foram os pioneiros em usar a fibra de vidro em carroceria podendo dar asas à imaginação a baixo custo. O italianos tinham que fazer tudo no martelinho o que limita a criatividade. Viram os desenhos que sem dúvida foram um marco divisório e copiaram na cara dura. Mesmo sendo uma pequena empresa conseguiram dar uma acabamento aos carro decente, mas acho que isso devia ser feito pelo comprador.roberto zullinohttps://www.blogger.com/profile/02496685415529293415noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3479725263270296617.post-23182988998069650202011-09-06T10:04:31.939-03:002011-09-06T10:04:31.939-03:00Luiz,
O carro é impressionante mesmo. Em 1957 ele...Luiz,<br /><br />O carro é impressionante mesmo. Em 1957 ele saiu e apenas em 1961 o E-Type foi mostrado. Ou seja, há 4 anos que os separam e note como o E-Type fechado é muito parecido com o Kellison.Carlos Scheideckerhttps://www.blogger.com/profile/08872828704073388228noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3479725263270296617.post-6106280674371235982011-09-06T06:03:21.537-03:002011-09-06T06:03:21.537-03:00Carlos,
Simplesmente sensacional esse post do Kel...Carlos, <br />Simplesmente sensacional esse post do Kellinson. A primeira vez que tive notícia dele foi numa velha revista Custom Car, de 1963. O carro então era um Astra customizado. Fiquei deslumbrado com o design mas sempre achei poucas informações sobre o carro. Apenas mais recentemente as informações apareceram, e com este post a história do carro ficou mais rica e fascinante!Luizhttps://www.blogger.com/profile/13154152811297998408noreply@blogger.com