Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

domingo, 18 de julho de 2010

Video: Corvette, ainda fazendo foguetes

Certa vez um punhado de caras tiveram um idéia maluca - construir foguetes que iriam mais longe e mais rápido do que a humanidade havia conseguido antes. É bom saber que a América ainda constroi foguetes: O Corvette 2011. Essa é a premissa desse novo trabalho de marketing da Chevrolet.

Importante notar que o video tem uma grande conotação política e é endereçado especificamente para Obama que cortou as verbas da NASA. O video mostra que ser Americano é importante, incentivar o estudo, as inovações, o trabalho árduo para celebrar as conquistas. Dessa forma os foguetes Saturn V da década de 50,60 e 70 são mostrados para simbolizar isso. O video irá agradar à aqueles que ainda tem aquele sentimento patriota que praticamente está sendo destruído hoje em dia.

A Chevrolet realmente deu um show de marketing dessa vez fazendo esse video sobre o Corvette. Esse aqui é muito legal e nostálgico ao mesmo tempo. Pena só que tiraram da NASA a possibilidade de continuar à construir foguetes como a Chevrolet tem feito com os Corvette C6s.

Um comentário:

Sérgio disse...

Na lógica, seria mais um belo vídeo, bem feito.

Mas, digo-lhe que me emocionei.

Pena que a GM daqui do Brasil "desabprendeu" como fazer carros de verdade, e como dizemos no mundo corporativo, "está focada e com empowerment" para perder clientes.

abraço