tag:blogger.com,1999:blog-3479725263270296617.post63040756057534551..comments2023-06-01T07:57:19.361-03:00Comments on Corvette Brasil: Um possível C7Carlos Scheideckerhttp://www.blogger.com/profile/08872828704073388228noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-3479725263270296617.post-31486719715632912672011-08-10T11:50:45.509-03:002011-08-10T11:50:45.509-03:00V6 biturbo?
Virou Porshe?
Sem comentários, os moto...V6 biturbo?<br />Virou Porshe?<br />Sem comentários, os motores V8 são a essência do Corvette.Alessandro Camposhttps://www.blogger.com/profile/09881456654303540585noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3479725263270296617.post-81397436256548354432010-11-23T21:11:02.680-02:002010-11-23T21:11:02.680-02:00Concordo com o Adalberto, o C7 deve seguir o mesmo...Concordo com o Adalberto, o C7 deve seguir o mesmo padrão do C6. Pelo desenho do futuro C7, vai ficar muito bom se assim o for.<br /><br />Motor V6 biturbo num Corvette?!!! De jeito algum...Road Runnerhttps://www.blogger.com/profile/03978421272125991574noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3479725263270296617.post-51311470571675311932010-11-23T17:29:14.852-02:002010-11-23T17:29:14.852-02:00Esqueci de comentar, nao vejo problema de um Porsc...Esqueci de comentar, nao vejo problema de um Porsche ter um 4 cilindros ou um Corvette ter um 6 cilindros. Desde que mantenham as opcoes Flat-6 e V8.<br />Nao esquecamos que as origens desses carros foram assim.Adalberto Camargohttps://www.blogger.com/profile/01896569601170458308noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3479725263270296617.post-28410315588464976112010-11-23T17:27:06.172-02:002010-11-23T17:27:06.172-02:00Pra mim, o atual C6 sera dificil de superar no des...Pra mim, o atual C6 sera dificil de superar no desenho, que nessa geracao ficou muito bem feito. Prefiro que nao mude muito.<br />Quanto a motorizacao, apesar dos beneficios do turbo, ainda acho que existe uma certa preguica por parte dos fabricantes em investir nos aspirados, como visto nas BMWs Ms.<br />Mas acho que isso eh ciclico, porque a normas estao cada vez mais rigorosas, e o turbo seria uma atalho para diminuir o tempo de projeto.Adalberto Camargohttps://www.blogger.com/profile/01896569601170458308noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3479725263270296617.post-2755818771172706662010-11-23T01:20:37.238-02:002010-11-23T01:20:37.238-02:00Me corrija se eu estiver errado, mas não vejo gran...Me corrija se eu estiver errado, mas não vejo grandes diferenças externas para esse candidato a C7 do C6.<br /><br />Eu sinceramente espero que a GM ouse mais especialmente na aerodinâmica buscando diminuir o arrasto e aumentar o downforce.<br /><br />Dá para ver extratores de ar maiores atrás das rodas dianteiras mas eu acho pouco. Tem como melhorar mais e muito!<br /><br />Além disso, como as "day-lights" (luzes que devem ficar ligadas obrigatoriamente também de dia na Europa) para compor o visual do carro, eu espero que no C7 volte a ter os farois principais escondidos.<br /><br />Que venha o C7!Lawrence Jorge R Shttps://www.blogger.com/profile/00758253497281807557noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3479725263270296617.post-22478457633052731512010-11-23T01:09:31.759-02:002010-11-23T01:09:31.759-02:00Se ficar próximo ao desenho será belíssimo.
Um V6 ...Se ficar próximo ao desenho será belíssimo.<br />Um V6 mataria o carro.<br /><br />Deixem o downsizing pra carros pequenos e médios, essa ecochatice tem que ficar restrita a carros de volume.Joel Gayeskihttps://www.blogger.com/profile/13460490719697156513noreply@blogger.com