tag:blogger.com,1999:blog-3479725263270296617.post117745940415930612..comments2023-06-01T07:57:19.361-03:00Comments on Corvette Brasil: Video: Corvette à Italiana, Zagato Perana Z-OneCarlos Scheideckerhttp://www.blogger.com/profile/08872828704073388228noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-3479725263270296617.post-35890276734442094742010-09-30T22:06:00.552-03:002010-09-30T22:06:00.552-03:00Como já foi dito um carro interessante,mas nada qu...Como já foi dito um carro interessante,mas nada que chegue aos pés de um Corvette tradicional.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/14172113368621076193noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3479725263270296617.post-19706683488723970392010-09-30T09:26:53.575-03:002010-09-30T09:26:53.575-03:00Gostei do carro. O Lawrence apontou algumas falhas...Gostei do carro. O Lawrence apontou algumas falhas uqe podem ser melhoradas, sim, especialmente na traseira, que achei desproporcionla com a frente.<br /><br />Mas gostei mais ainda do post em si. Gosto de posts generosos, com muita foto de alta resolução.<br />Parabéns e continue assim. Abs.Mauricio Moraishttps://www.blogger.com/profile/05880167586820799278noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3479725263270296617.post-34526790955485565492010-09-30T08:52:24.283-03:002010-09-30T08:52:24.283-03:00O teto é tipicamente Zagato, com as duas sutis bol...O teto é tipicamente Zagato, com as duas sutis bolhas, uma para o motorista e outra para o passageiro.Luizhttps://www.blogger.com/profile/13154152811297998408noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3479725263270296617.post-91952462882841697512010-09-30T00:36:47.808-03:002010-09-30T00:36:47.808-03:00Carro muito interessante. Lembra muito a Ferrari G...Carro muito interessante. Lembra muito a Ferrari GG-50 do lendário Giorgeto Giugiaro, piorada... Claro.<br />Eu faria umas coisinhas diferentes na dianteira... Principalmente estenderia o para-brisas e instalaria potentes fárois “abre-alas”... Algo que falta até nas Corvettes.<br />Será que o V-8 com compressor mais alto vai caber?<br />Mas o que me incomoda mesmo é a traseira; porque a frente sem impõem, tem um "volume" impressionante comparando a traseira coitada... Foi limada de todas as formas possíveis.<br />Tudo para a frente e nada para a traseira... Esse pessoal precisa urgentemente ver um desfile de escola de samba para aprender o valor estético e funcional de uma traseira bem feita.<br />Fico triste que mesmo designers ultra-hiper-mega famosos não aproveitam as possibilidades de melhorar o downforce praticamente sem aumentar o arrasto melhorando os fluxos de ar atrás da caixa de rodas traseira. Mas fazer o q né? Eles são da famosa Z...<br />Abraços.Lawrence Jorge R Shttps://www.blogger.com/profile/00758253497281807557noreply@blogger.com