Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

domingo, 12 de novembro de 2017

Video: ZR1 2019 revelado em Dubai

Corvette ZR1 2019

Conforme anunciado pela GM o ZR1 seria revelado ao público hoje pela primeira vez em Dubai. E o carro não decepcionou. Assistam os videos do lançamento nesse post abaixo.



3 comentários:

Juan da Silva disse...

Eu sei que gosto não se discute, mas esse C7 Zr1 eu achei Horroroso,esse para-choque estendido lateral, e aquele Aerofólio, Gigantesco Ridículo Traseiro,eu já achava esse C7 Feio, ai consertaram ele no C7 Z06, ai resolveram deixar feio dinovo.
Sem duvidas C6 Zr1 deixou saudades, parece que a GM esta com essa Vontade de colocar esses Aerofólios gigantes na traseiras de seus carros esportivos, Como o Camaro Zl1 2017 e esse Horroroso Corvette C7 Zr1.
Acho que a Chevy quis copiar os Viper ACR que são lindos com esses aerofólios.

Carlos Scheidecker disse...

Existe uma grande diferença entre o aerofólio do ZR1 e do ACR. O do ZR1 é feito para competir, feito em tunel de vento e é fixado não na tampa mas na traseira com duas barras fixadas no chassis. É de fato funcional e o carro foi feio como track car. A mesma coisa no Camaro que é muito mais veloz que a BMW M4 equivalente. Ambos carros feitos para pista. Alias o Camaro 2014 Z/28 foi o primeiro carro de série à vir com amortecedores DSSV - Dynamic Suspension Spool Valve. São os amortecedores desenvolvidos na Indy que são hoje usados na F1. O Corvette ZR1 também os tem. É um carro muito especial cujo tempo de volta em Nürburgring aniquilou os demais carros Europeus de série muitos inclusive custando mais de 5x mais. Além disso fizeram um carro que pode ser facilmente dirigido na rua. É dócio e um track car ao mesmo tempo o que é muito complicado de fazer e praticamente o único desse gênero e com essa potencia e torque. Tudo que é feito nesse carro é cientificamente comprovado e testado em pista, Não é apenas aparência. A asa tem 5 regulagens de ângulo e o Downforce que ela gera é considerável como diz o video.

Juan da Silva disse...

Ola! Carlos, Um prazer enorme estar em seu blog, e poder saber mais sobre Corvette.
Alias tudo oque sei sobre Corvette, aprendi aqui no seu blog, tudo oque sai sobre Corvette eu venho aqui no seu blog.
Carlos não tinha pensado que esse C7 Zr1 foi feito para competir, eu vi um vídeo americano dizendo que a chevy esta saindo de carros esportivos de rua, para carros esportivos de competição, só acho Feio este Corvette, por que todos os seus anteriores tinha mais identificação,eu gosto muito em especial dos C2 e C3.
Aaahhhhh!!! Aquele C3 Stingray Amarelo que você comprou na Corvette Mike, eu adorava aquele lindo Clássico de cor chamativa com aqueles belos Escapes laterais.
Em fim, acho que não estou gostando do futuro das Corvettes, amo muito estes carros,da C6 pra baixo.
Forte abraço Carlos!